Encontre ferramentas úteis e produtos gratuitos do Google empresas do turismo.
Estes recursos podem ajudar você a atrair mais visitantes.
Um Perfil do Google permite que sua empresa se conecte com os clientes nos momentos
importantes. Seu perfil mostra é sua vitrine para os usuários. Mostra quem você é, o que você
faz e o que você tem a oferecer.
O Google Things To Do | Coisas legais para fazer, tornou mais fácil para uma atração, operadora de turismo ou provedor de atividades listar opções de experiências (i.e. passeios) e de ingressos. Tornando mais fácil para os usuários descobrir e reservar online.
O Google Things To Do direciona os usuários ao seu site para comprar a entrada ou o ingresso.
Isso está disponível nos resultados da Pesquisa Google e no Google Maps. Os visitantes podem agora encontrar e comparar os preços dos bilhetes com uma facilidade ainda maior.
Centenas de milhões de viajantes em todo o mundo pesquisam hotéis no Google. Ajude seu próximo hóspede a encontrá-lo e veja suas reservas diretas crescerem.
Mostre tarifas e disponibilidade em tempo real no Google e direcione os clientes ao seu site usando os links de reserva gratuitos do Google. Tudo sem nenhum custo.
Depois de acessar os links gratuitos de reserva do Google, você terá a opção de se inscrever nos anúncios de hotéis. Este é um link pago no Google feito para hoteleiros.
Centenas de milhões de clientes e viajantes em todo o mundo também pesquisam restaurantes na Pesquisa Google e no Google Maps.
Ajude as pessoas a descobrir e escolher seu restaurante:
Facilite para que os clientes consigam se informar diretamente no Perfil da sua empresa.
O vídeo curto, no formato de YouTube Shorts, é uma forma atrativa para chamar a atenção do usuário e mostrar sua empresa.
O YouTube Shorts conta com 1,5 bilhão de usuários conectados mensalmente e mais de 50 bilhões de visualizações diárias em todo o mundo. Uma empresa que envia vídeos curtos e longos gera melhor tempo de exibição e crescimento de assinantes.
O Google está criando experiências de usuário para pesquisas de viagens e está expandindo a distribuição de vídeos curtos. Como os do YouTube Shorts na Pesquisa, no Discover e em
outras plataformas do Google.